Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta às Aulas - Pasta Decorada

Oi!
Adoro fazer essas pastas decoradas, fico apaixonada por elas e quando vendo me dá uma dó rsrrsrs.
Estas duas pastas encontrei o molde na net só que não achei mas o blog, aí fui dá uma espiada na net e encontrei a fonte desse molde o blog original é da Pat Pacheco (http://patpachecoartepop.blogspot.com) vale apena conferir esse blog é maravilhoso.



O molde dessa boneca é da Adri (Baú de Letras) com modificação minha.


  E o molde dessa gatinha linda é da Carla Campos, uma outra fonte de inspiração! Bjs!


15 comentários:

  1. Oi amiga,que lindas!!!
    Perfeitas!!!!
    Vc arrasa heinnn!!!

    bjs

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. oi, achei teus trabalhos lindos, parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  3. FICARAM FOFAS DEMAIS, TAMBEM AMO FAZER CAPAS DE PASTA.BEIJINHOS.
    /bereshitartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho e lindinho. Vejo que a criatividade está a mil. Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:
    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi fofinha bom fim de semana, cheio de bençãos, tem selinho p vc no meu cantinho.bjs.
    bereshitartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo! Estou encantada! Parabéns!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. lindos,parabéns faço parte das blogueiras unidas e estou seguindo espero vc no meu fique com DEUS e tenha uma ótima semana beijos. htt://amandaarteshotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, seus trabalhos estão lindos, seu blog tmb!
    Parabéns. Se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com DEus.

    ResponderExcluir
  10. Own...é tudo lindo aqui!!

    Por isso estou te seguindo!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Participo do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer as amigas.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Tem sorteio rolando por lá!

    ResponderExcluir
  12. hummmm Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii todas estão fofas!!!! parabéns ja estou te seguindo tá? passa la no meu blog tb e dá uma espiadinha!!!! super beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Seus trabalhos estão cada dia mais lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá Amiga!!! Sou tambem Blogueiras Unidas e estou em minhas visitinhas diarias!!! Vi seus trabalhos e me encantei com sua criatividade!!! Parabens por tudo!!!Depois passa la em casa para uma visitinha tambem!!! Será um prazer recebe-la!!! Beijos e atemais ver!!! FLOR.
    http:encantarteculinariaearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!!!

    Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!